Frete grátis nas compras acima de r$200,00 reais sul e sudeste e acima de r$250,00 para as demais regiões!
Política de Envio
Nós trabalhamos com as transportadoras Loggi e Jadlog para garantir que seus pedidos cheguem com rapidez e segurança. O prazo de entrega varia conforme o destino e a modalidade escolhida no momento da compra.
Prazo de Produção:
O prazo para a produção do seu pedido é de até 5 dias úteis, pois cada peça é cuidadosamente elaborada sob demanda. A produção do pedido começa após a confirmação do pagamento. Esse prazo pode ser alterado conforme a complexidade do pedido ou por fatores externos, como alta demanda ou condições climáticas.
Envio:
Após a produção do seu pedido, que pode levar até 5 dias úteis, utilizamos o serviço de entrega das transportadoras Loggi e Jadlog para postar os pedidos. Você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar o status da entrega.
Confirmação de Pagamento:
Ao efetuar a compra, o seu pedido fica reservado em nosso estoque. A produção só começa após a confirmação de pagamento pela instituição bancária ou operadora do cartão. Após isso, o pedido será produzido e enviado dentro do prazo estabelecido.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega é fornecido pelas transportadoras e pode variar de acordo com a localidade de destino. Para mais informações sobre preços e prazos, você pode realizar uma simulação de frete em nosso site, informando seu endereço completo.
Eventuais Atrasos:
Embora trabalhemos com as transportadoras de confiança, atrasos podem ocorrer por motivos fora do nosso controle, como condições climáticas ou questões logísticas das transportadoras. Caso o produto seja extraviado, entre em contato conosco pelo e-mail contato@tulimakan.com.br. Dependendo do caso, você poderá optar pelo reenvio do produto, escolha de um produto similar de valor igual ou pela devolução integral do valor pago.
Endereço Incorreto ou Incompleto:
Em caso de erro ou falta de informações no endereço fornecido pelo cliente, será necessário realizar o pagamento do frete para o reenvio do produto, caso o pacote não chegue ao destino.
Destinatário Ausente:
A Loggi ou a Jadlog realizará até 3 tentativas de entrega. Caso o destinatário não seja encontrado, o pacote será devolvido ao remetente. Nesse caso, podemos realizar o reenvio do pedido, mas o cliente será responsável pelo pagamento do novo frete.
Contato:
Se tiver qualquer dúvida sobre o envio ou precisar de informações adicionais sobre o seu pedido, entre em contato conosco pelo e-mail contato@tulimakan.com.br ou pelo WhatsApp: (21) 9 7749-3470. Estamos à disposição para oferecer toda a assistência necessária!
Sabonetes veganos e velas literárias sustentáveis.
Siga-nos
contato@tulimakan.com.br
(21) 9 7749-3470
© 2024 - Tulimakan | CNPJ 52.774.439/0001-75 | Todos os direitos reservados.
meios de pagamento
Atendimento
selos de segurança
Sustentabilidade
meios de envio
